segunda-feira, maio 01, 2006

Colhões existe!

8 Comments:

At 11:57 da tarde, Blogger Unknown said...

Não me parece. Mas neste Portugal, há "terrinhas" para tudo!

 
At 1:39 da tarde, Blogger Carlos said...

que os colhoes existem isso todos sabiamos...só faltava saber onde

 
At 12:44 da manhã, Blogger Unknown said...

É fácil, contorna a rotunda e ficam na cortada à esquerda... :-)))

 
At 11:57 da tarde, Blogger 7ubal said...

Hmm.. Será que as pessoas só vão para Colhões porque estão com falta deles?
De qualquer maneira, tenho a impressão que não deve ter mais do que 2 habitantes.

 
At 2:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E de que maneira...ainda bem que existem!!

 
At 9:10 da tarde, Blogger Akuma Kanji said...

Se há Pixa, há Colhões.. é a fatalidade do destino XD

 
At 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto e uma farça eu ja passei por la e nao e "colhões" com o
e "culhões" com u

e devem estar a quetionar-se pk ele diz isso

porque eu tenho uma tio que mora la

 
At 3:46 da tarde, Blogger Daniel Vieira said...

Não é com U. É Telhões! Eu moro lá perto!

 

Enviar um comentário

<< Home